FOTO: Vereador Rivelino Martins se incomoda com derrame de santinhos no dia da eleição, não se contém, pega vassoura e decide varrer a rua.

Neste domingo, dia 7 de outubro, muitos fatos chamaram a atenção do eleitorado. Na cidade de Cajazeiras, as ruas ficaram repletas de ‘santinhos’ de vários candidatos, tudo indica que na noite do sábado(06) aconteceu um verdadeiro derrame de papéis nas ruas, talvez para influenciar o resultado da eleição.

Rivelino, vereador e aliado de primeira hora do governador Ricardo Coutinho promoveu um ato que chamou a atenção de todas as pessoas que estavam na Escola Vitória Régia, localizada na Rua São Sebastião, centro de Cajazeiras. Incomodado com a sujeira na rua e aproveitando a presença ‘in loco’ do juiz eleitoral, Rivelino pediu que funcionários da Justiça Eleitoral fizessem o recolhimento dos papéis por se tratar de uma apelação ilegal para o voto, mas segundo o próprio socialista, a resposta que obteve foi que ‘’nós(Justiça Eleitoral) não podemos fazer nada’’, em contra partida Rivelino foi até a casa de sua mãe que fica quase que ao lado da escola, e trouxe uma vassoura, com ela em mãos ele varreu a rua e limpou a sujeira.

Resultado, o vereador limpou a rua e ao final da apuração lavou sua alma. Seu candidato a governador eleito no primeiro turno com uma votação ampla e histórica em Cajazeiras e sua deputada estadual recebendo 1.421 votos, em uma demonstração clara de que ele assim como Ricardo Coutinho conseguiu transferir votos para seus candidatos, a votação de Estela Bezerra nesta eleições foi similar a sua votação para vereador em 2016.