FOTO: Vituriano de Abreu comemora eleição de Bolsonaro, lamenta que Cajazeiras não tenha votado contra o PT e dispara ”só recebi agressões”

 

A eleição vitoriosa de Jair Bolsonaro (PSL) já começa a motivar declarações polêmicas de políticos cajazeirenses.

Minutos após o anúncio oficial de que Bolsonaro havia sido eleito, o ex-prefeito de Cajazeiras e médico Vituriano de Abreu utilizou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo.

Há algum tempo, Vituriano vinha demonstrando sua preferência por Bolsonaro e principalmente nas suas redes sociais vinha fazendo uma militância contra o Partido dos Trabalhadores, PT. ”PT nunca mais” foi uma frase escrita por Dr. Antônio várias vezes.

A mensagem do ‘leão’  foi direcionada à Terra do Padre Rolim: ”E você cajazeiras , deu para entender a visão do resto do Brasil? Fiz o que pude para aumentar o contigente do teu povo , para observar melhor o verdadeiro quadro caótico do país , só recebi agressões”, disse o tradicional político cajazeirense sem a ajuda do corretor ortográfico do seu aparelho celular.

Veja o print da postagem de Vituriano em sua página oficial do Facebook:

Para que o leitor entenda o descontentamento de Vituriano, exibo agora os números da corrida presidencial em Cajazeiras, interior do estado, cuja diferença de Haddad em cima de Bolsonaro foi de surpreendentes, 22.080 votos.

Jair Bolsonaro: 6.491 (18,51%)

Fernando Haddad: 28.571 (81,49%) 

Fonte: Tribunal Superior Eleitoral         

BLOG DO JOSÉ