Dra. Paula reclama de mudanças promovidas pelo seu esposo Zé Aldemir e dispara: ‘’eu não concordo e minha voz não vai silenciar para nada’’

As demissões e remanejamentos ocorridos na secretaria municipal de Saúde de Cajazeiras, acertados pelo prefeito José Aldemir (PP) e pelo Secretário de Saúde, Cristóvão Pinheiro, não têm a concordância da primeira-dama, ex-secretária de Saúde e deputada estadual eleita Paula Francinete (PP).

“Eu não concordo com o remanejamento. Eu acredito nos profissionais de saúde. É o ponto de vista dele e do secretário de Saúde. Tem três setores da secretaria que não deveriam ser remanejados de maneira alguma: uma era Mara (coordenadora da Policlínica), a outra Semiramys (da Imunização) e Talita (dos Recursos Humanos)”, bombardeou a ex-secretária, durante entrevista na TV Master, na noite desta quinta-feira (25).

A deputada eleita concluiu seu rosário de lamentações contra o seu esposo: “pelo simples fato de eu ser esposa de José Aldemir, eu vou ter que aceitar seu ponto de vista, e a maneira como ele trabalha? Eu discordo sempre, e vou discordar quando for necessário! Eu sou criticada por conta disto, mas isso é a minha maneira de ser e minha voz não vai silenciar para nada; enquanto eu puder falar, e dizer a verdade, a verdade tem que ser dita”.

Apesar das declarações, Paula considera que não haveria necessidade de troca nesse momento, até porque uma reforma já estava prevista nos planos da administração municipal.

Fonte: Coisas de Cajazeiras