Vice-prefeito bate de frente com Zé Aldemir sobre fusão de secretarias: ‘’Eu sou totalmente contra e esse projeto não será aprovado na Câmara’’

Na sua primeira entrevista após as eleições 2018, Marcos do Riacho do Meio, vice-prefeito de Cajazeiras bateu de frente com o prefeito José Aldemir quando lhe perguntaram sobre a possível fusão da Secretaria de Desenvolvimento Rural com a Secretaria de Infraestrutura.

‘’Zé Aldemir sabe o que está fazendo, mas a gente sabe da importância da Secretaria de Agricultura, não essenciais. Os problemas da cidade e da zona rural passam nestas duas secretarias. Eu sou o primeiro contra a essa ação, precisamos de mais investimento, acho difícil esse projeto ser aprovado na Câmara Municipal’’, disse Marcos em entrevista ao Rádio Alto Piranhas nesta segunda-feira(29).

ENTENDA O MOÍDO!

Após as eleições 2018, o prefeito José Aldemir disse que atenderá o pacto formulado pelo Tribunal de Contas da Paraíba, no qual a atual gestão vai diminuir três secretarias e modificar boa parte do organograma que é a estrutura organizacional dos cargos da prefeitura.

De acordo com Zé Aldemir, a secretaria de Agricultura fará uma fusão com a Infra Estrutura, a pasta de Esportes com a Cultura e outra secretaria que ainda não foi definida. A secretaria Executiva de Meio Ambiente vai para a Secretaria de Planejamento.

BLOG DO JOSÉ