Adjamilton Pereira rompe o silêncio e anuncia volta ao rádio: ‘’recebi propostas e vou voltar ao ar’’

Mais uma vez as especulações sobre a volta de Adjamilton Pereira ao rádio cajazeirense vem à tona, e as expectativas em torno do assunto aumentam, uma vez que o “Garotinho” está afastado dos microfones desde o término da eleição municipal de 2012.

Mas agora parece que o regresso está mesmo para se concretizar. Informações de fontes seguras e que estão acompanhando de perto a questão, dão conta que Adjamilton já manteve diversas conversas com alguns empresários da comunicação da cidade de Cajazeiras e pelo andar das negociações o anúncio poderá ser feito até o final deste ano.

O blog contatou o jornalista cajazeirense que confirmou seu desejo de voltar ao rádio. ‘’O rádio é apaixonante, confesso que estou analisando propostas de emissoras e em janeiro de 2019 terei uma posição definitiva, mas pretendo voltar’’, disse Adjamilton em meio aos risos em sinal de confiança de que estava falando a verdade.

Nos bastidores, horário, programa e companheiros de bancada já estariam sendo definidos. Segundo uma fonte fidedigna, dois profissionais que estão fora do ar podem compor com Adjamilton, em um retorno que pretende mudar a forma de fazer rádio em Cajazeiras.

BLOG DO JOSÉ