FOTO: Internauta denuncia escuridão em parte de cemitério; Secretário reage e garante solução

Moradores da cidade de Cajazeiras estão preocupados com a situação do cemitério Coração de Maria. Um internauta que preferiu não se identificar enviou à redação do blog fotos que foram tiradas ontem(30) a noite que mostram que em determinados pontos o cemitério está às escuras.

“Peço que a Prefeitura possa resolver esse problema o mais rápido possível, porque está bem pertinho do dia de finados”, disse o internauta.

OUTRO LADO

A redação do blog contatou com secretário de infraestrutura de Cajazeiras, José Filho, que após averiguar a denúncia em questão com funcionários do próprio cemitério disse que toda as ações estão sendo tomadas para que fique tudo pronto do dia de finados.

”Nesse cemitério no centro da cidade enfrentamos o problema da depredação por parte de vândalos, alguns aproveitam o período noturno para danificar as luzes” desabafou o secretário.

Ainda de acordo com Zé Filho, os cemitérios estão recebendo serviços de capinação, limpeza, pintura de canteiros e iluminação. Além dos cemitérios da cidade, também serão feitos serviços nos cemitérios dos distritos.

BLOG DO JOSÉ