Radialista desabafa nas redes sociais após ser demitido de rádio de Cajazeiras: ”Fui demitido, talvez injustamente, mas espero em Deus, na família e nos amigos”

O radialista Paulo Feitoza utilizou as redes sociais para anunciar ao público seu desligamento da Rádio Arapuan FM de Cajazeiras.

Paulinho, como é conhecido entre os radialistas, estava de férias durante o mês de outubro, e na última quarta-feira(31) ele publicou no grupo de whatsapp Jornalismo Cajazeiras, um dos principais da cidade que havia sido demitido, tornando sua demissão de conhecimento do público.

” Obrigado amigos pelo carinho que me deram na Rádio Arapuan FM! Fui demitido, talvez injustamente, mas espero em Deus, na família e nos amigos a confiança de viver em paz!!! O segredo é não desanimar!!!”, desabafou o radialista em sua mensagem.

MOTIVO

O motivo da demissão de Paulo Feitoza é desconhecido.
Na tarde deste sábado(03) o blog tentou manter contato com um dos diretores da emissora porém não obtivemos êxito. De qualquer modo deixamos o espaço liberado caso a direção queira se manifestar.

VOLTA POR CIMA

Paulo Feitoza não perdeu tempo, após sua demissão ele já iniciou um programa da TV Web Sertão da Paraíba, o programa vai ao ar todos os sábados às 11h, o título do programa é Conexão Pública.

BLOG DO JOSÉ