FOTOS: Enquanto jovem estava no culto, elementos aproveitam e furtam amortecedores de uma moto: ‘’inacreditável o que aconteceu’’

Na noite deste domingo(04) elementos não identificados furtaram os dois amortecedores de uma motocicleta que estava estacionada nas imediações do Instituto Federal da Paraíba, campi Cajazeiras.

Segundo informações repassadas pela própria vítima ao Blog do José, no momento do ocorrido ele estava dentro de uma Igreja Evangélica acompanhando o culto, e a sua moto estava estacionada na frente da igreja, os elementos aproveitaram e tiraram os dois amortecedores da moto, quando concluiu o culto, que o dono da moto chegou se deu conta que não havia amortecedor na sua moto.

“O mais incrível é que eu estava dentro da Igreja, foi na hora do culto. Os bandidos estavam lá fora, aproveitaram da ocasião e levaram os dois amortecedores de minha moto’’, desabafou o jovem.

Ainda de acordo com o jovem, ele ainda não procurou a Polícia, mas garantiu que irá registrar o boletim de ocorrência. A vítima cobrou que a PM possa realizar mais rondas pelo bairro Jardim Oásis no intuito de coibir a ação delituosa desses elementos.

BLOG DO JOSÉ com fotos enviadas pela própria vítima