OUÇA: Dra. Paula não descarta aproximação com grupo do governador eleito João Azevedo: ‘’tudo pode acontecer, nada é impossível!’’

O governador eleito João Azevedo (PSB) foi pessoal à Brasília-DF para se reunir com a bancada federal, o intuito do encontro republicano seriam as necessidades da Paraíba que deveriam ser incluídas na divisão das emendas dos parlamentares.

João Azevedo se reuniu com todos e depois teria se reunido a sós, conversando olho a olho com cada deputado federal. Nos bastidores, comenta-se de que a reunião com Agnaldo Ribeiro (PP) os dois foram além, segundo informações após a reunião o Partido Progressista poderá selar apoio ao grupo girassol na Paraíba.

João Azevedo acompanhado do deputado estadual eleito Wilson Filho no gabinete de Agnaldo Ribeiro em Brasília-DF

O possível alinhamento político entre o deputado federal reeleito Agnaldo Ribeiro e o governador eleito João Azevedo pode fazer com que a deputada eleita Dra. Paula Francinete, esposa do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir anuncie o seu apoio a base do governador João Azevedo na Assembleia Legislativa  já a partir de fevereiro de 2019.

Em contato com a redação do blog, a deputada Dra. Paula falou sobre a sua possível aproximação com o ninho girassol na Paraíba: ‘’Todo mundo me conhece, sabe que sou uma mulher transparente, no momento exato eu falarei com toda segurança como vai ser o nosso comportamento na Assembleia, tudo vai depender do PP[Partido Progressista], disse.

Dra. Paula também reafirmou seu apoio a Adriano Galdino(PSB) para eleição da mesa diretora da Assembleia.

Ouça a entrevista do Blog do José com a deputada eleita Dra. Paula: 

BLOG DO JOSÉ