VÍDEO: Secretário de infraestrutura de Cajazeiras fala sobre escuridão no dia de finados: ‘’fizemos a revisão e tudo que podíamos’’

No programa Xeque Mate da TV Diário do Sertão, desta segunda-feira(05), apresentado por Fernando Antonio o secretário de infraestrutura de Cajazeiras, José Filho se reportou sobre o vídeo denúncia que foi publicado no Blog do José no dia de finados, na última sexta-feira(02).

Veja a matéria completa clicando neste link: VÍDEO: Em pleno dia de finados cemitério de Cajazeiras fica na escuridão e pessoas usam iluminação do celular para encontrar túmulos. ASSISTA!


DENÚNCIA

De acordo com o internauta que estava no cemitério e fez a filmagem do local com seu celular as pessoas enfrentaram dificuldades para localizar os túmulos dos falecidos e também para se locomover. No vídeo que foi gravado por volta das 18h, também dá pra observar que a Prefeitura não disponibilizou a famosa ‘gambiarra elétrica’ para iluminar todas as partes do cemitério, a claridade do campo santo ficou apenas a cargo das lâmpadas que estavam acopladas nos postes e que claramente não foi suficiente. Um determinado poste, localizado no centro do campo santo apresentou um problema na sua lâmpada e agravou ainda mais o problema da falta de iluminação.

A PALAVRA DO SECRETÁRIO

O secretário de infraestrutura tentou explicar a problemática garantindo que em nenhum momento a gestão se ausentou da responsabilidade.

No vídeo acima, você pode assistar na íntegra a resposta do secretário Zé Filho na TV Diário do Sertão.

‘’Os trabalhos preliminares nos cemitérios foram feitos em todos os cemitérios. Eu vi as imagens, não sei que horas isso aconteceu, mas garanto que a equipe de eletricistas da Prefeitura fez toda a revisão, mas como foi no dia de finados e deve ter dado algum problema com o fotocélula, não tínhamos como solucionar. Mas quero deixar claro que foi apenas uma parte do cemitério, era impossível que a equipe fosse chamada para restaurar, até porque estava no encerramento’’, explicou Zé Filho.

BLOG DO JOSÉ