INDEFINIDO: Após ser procurado por Neguinho do Mondrean, empresário Tiko Miudezas diz que ainda não decidiu se assumirá o Atlético de Cajazeiras

A semana começou com algumas definições que agravam ainda mais a situação do Atlético de Cajazeiras. Depois de muita dúvida, a família Lira anunciou através do vereador Neguinho do Mondrean que enfim, desistiram de continuar no comando da equipe, mas anunciaram que continuariam ajudando financeiramente quem viesse a assumir o Trovão Azul do Sertão e tentam agora, confirma o empresário Tiko Miudezas no comando da equipe para a temporada de 2019.

O Blog do José contatou com o empresário cajazeirense que anunciou que somente nesta terça-feira(12) ele decidirá se aceitará ou não o comando do Atlético de Cajazeiras.

”Eu sou dedicado em tudo que faço, Cajazeiras me conhece, já dei minha contribuição ao Atlético e agora mais uma vez colocam meu nome para não deixar o time morrer. Irei conversar com Neguinho do Mondrean antes de tomar a decisão, e como já disse antes, só assumo se a classe empresarial e a Prefeitura se comprometam em ajudar financeiramente, sozinho não posso fazer muita coisa”, disse o empresário em uma ligação telefônica.

Também nesta terça-feira, acontece em João Pessoa-PB uma reunião convocada pela Federação Paraibana de Futebol e quem representará o Atlético de Cajazeiras é o radialista e ex-presidente do Conselho Deliberativo da equipe atleticana, Gutemberg Cardoso.

BLOG DO JOSÉ