Prefeitura de Monte Horebe inicia construção das ladeiras a paralelepípedos do Distrito de Santa Fé e atende pedido da comunidade

A Prefeitura de Monte Horebe iniciou a construção das ladeiras a paralelepípedo do Distrito de Santa Fé. Os trabalhos começaram a todo vapor e são custeados com recursos próprios do município.

A obra é uma reivindicação antiga da comunidade que sofria com a poeira e também muitas das vezes com a inviabilidade do tráfego de veículos no local. “Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos da cidade. As obras estão acontecendo em toda Monte Horebe  e iremos fazer muito mais”, disse o prefeito Marcos Eron.

A gestão municipal de Monte Horebe também realiza plenárias do Orçamento Democrático Municipal  e no Distrito de Santa Fé os moradores elegeram a construção da ladeira e sua pavimentação como prioridade e agora, estão sendo atendidos.

 

”O povo de Horebe quem determina onde investimos o dinheiro, e sempre haveremos de fazer o melhor para nosso povo e nossa gente”, assegurou o prefeito.

SECOM