VÍDEO: Cajazeirense registra candidatura à presidência do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar e prega renovação

O coronel José Ronildo registrou neste sábado, na sede do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, em João Pessoa, a candidatura da chapa de oposição que vai concorrer à presidência da entidade, nas eleições que acontecem na próxima quinta-feira (22).

O registro foi feito com a presença de vários oficiais, que participaram de um almoço mais cedo, em apoio ao nome do coronel Ronildo para o COPM-BM. Os oficiais destacaram que a realização das eleições no Clube dos Oficiais é a primeira conquista da chapa encabeçada por Ronildo, que vinha questionando há anos a forma como estava sendo escolhido o presidente da entidade, sem ser pelo voto, mas por aclamação.

“Agora que conquistamos a democracia, garantindo o direito de termos eleições para que os oficiais possam escolher no voto quem deve representá-los, vamos em busca da renovação, que é o que o COPM-BM precisa, após 24 anos com o mesmo presidente, sem uma prestação de contas e fazendo da entidade um objeto de partidos e favores políticos”, destacou.

A chapa Renovação e Democracia foi composta por representações que abrangem todo o oficialato, com a presença de oficiais tanto da Polícia Militar quanto do Corpo de Bombeiros Militar, de homens e mulheres, do quadro de médicos, administrativos e dos companheiros inativos.

CONFIRA O NOME DOS OFICIAIS RESPONSÁVEIS PELA RENOVAÇÃO E DEMOCRACIA DO COPM-BM:

PRESIDENTE: CEL QOC PM JOSÉ RONILDO SOUZA DA SILVA
VICE-PRESIDENTE: CEL RR QOC PM SOCORRO CRISTIANE DE OLIVEIRA UCHÔA

CONSELHO DELIBERATIVO

CEL QOS PM AGRIPINO JOAQUIM DE MELO E SILVA.
CEL RR QOC PM AMÉRICO JOSÉ ESTRELA UCHÔA
TC QOC PM JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA NETO
TC QOC BM KATTY SABRINA DO NASCIMENTO SILVA
TC QOC PM GILBERTO FELIPE DA SILVA
MAJ RR QOA PM EDILSON BERNARDO DA SILVA
CAP QOC PM MÁRCIO ELY DE ALCÂNTARA PINHO

Assessoria