FOTOS: Depois de cavalo e jumento no telhado, agora foi a vez de uma cabra subir em residência de Cajazeiras

Uma cabra foi encontrada em cima de um telhado de uma casa no final da tarde desta segunda-feira na Rua João Paulo II no bairro da Esperança em Cajazeiras, alto sertão paraibano. O animal foi parar no local de forma inusitada e segundo moradores teria danificado o telhado de várias residências.

Uma moradora enviou ao Blog do José as fotose fez um apelo dramático: ”Quero fazer uma apelo, essa cabra está andando em cima das casas quebrando as telhas de todo mundo e fica mexendo no fio da energia vendo a hora dar um curto circuito e acabar com a energia do povo. Ela fica doida pra descer e ninguém sabe quem é o dono”, disse a moradora ao Blog do José pelas redes sociais.

Ainda segundo a moradora, nenhum vizinho da rua sabe explicar como a cabra foi parar no telhado das casas. “Confesso que estou surpresa com esse acontecimento”, disse a moradora.

 

A rua em que a cabra foi parar no telhado fica ao lado do muro do Seminário Nossa Senhora da Assunção e é comum que moradores criem animais, como galinha, porco, cabras, por exemplo.

O animal desceu do telhado naturalmente e não foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.

Na foto abaixo, a cabra de prepara para descer do telhado sob olhares atentos de moradores.

BLOG DO JOSÉ