Jeová Campos diz que aproximação de Marcos Barros com Zé Aldemir não é de subserviência política e garante: ‘Ele fala diferente do prefeito’

Foi numa entrevista a uma emissora de rádio que o deputado estadual reeleito Jeová Campos (PSB) escolheu comentar pela primeira vez após as eleições sobre a ‘aproximação política’ de Marcos Barros com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles.

Marcos desde o início da sua atuação política foi aliado de José Aldemir, romperam em 2014, mas voltaram a se relacionar harmonicamente, quando Zé foi eleito prefeito e ele presidente da Câmara. Foto: Coisas de Cajazeiras

O deputado que já havia lançado o nome de Marcos Barros como seu candidato a prefeito em 2020 disse que a liderança do vereador foi construída há anos pela sua atuação política e também pela sua fidelidade partidária.

“Eu conheço Marcos Barros, ele é uma pessoa de posições claras, camarada leal ao PSB[Partido Socialista Brasileiro], muito correto com o governador Ricardo Coutinho e com João Azevedo, foi o coordenador de nossas campanhas na região de Cajazeiras e fala diferente de Zé Aldemir, não se pode confundir isso”, disse o deputado em entrevista ao programa Trem das Onze.

Jeová Campos justificou a aproximação de Marcos com Zé Aldemir pela saudável harmonia dos Poderes, Legislativo e Executivo.

Escute o que fala Jeová sobre a aproximação de Marcos Barros com José Aldemir:

BLOG DO JOSÉ