Vereador ligado à Jeová Campos ignora Carlos Antônio e garante que não fará oposição à Zé Aldemir para prejudicar Prefeitura

Nos bastidores, José Aldemir e Jeová Campos estão em ‘namoro político’ avançado. Porém, abertamente muito ou quase nada se fala sobre esse assunto em Cajazeiras. Sabe aquela história que todo mundo sabe mas ninguém fala pra não ter que explicar depois? É mais ou menos isso que acontecesse aqui.

Na imprensa, tanto um como o outro, justifica a troca de afagos como uma harmonia republicana de dois amigos que estão em campos partidários opostos, mas que se respeitam. Pra quem tem acompanhado, não preciso ser nada mais que um bom observador para compreender que nas ações de ambos tem muito mais que isso.

Se alguém tinha alguma dúvida da ‘cumplicidade’ de José e Jeová acredito que passou a crer quando na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira(27) que discutia a aprovação de um projeto enviado pelo Executivo(José Aldemir) para o remanejamento de recursos ao orçamento de 2019 observou-se publicamente o clima esquentar entre o vereador Alysson Voz e Violão (Jeová Campos) e o vereador Roselânio Lopes. Os dois discutiram feio porque segundo, o vereador Alysson existem vereadores de oposição que votam seguindo orientação de quem ele chamou de ‘líder maior’ se referindo ao ex-prefeito Carlos Antônio.

Em plena sessão o vereador Alysson Voz e Violão que é aliado de Jeová Campos há anos disse que não definia voto seguindo ordem de Carlos Antônio e acrescentou: ” O líder Carlos Antônio quer que a gente siga o posicionamento dele. Eu só atendo a um líder que é Deus, não vou engessar a Prefeitura por ser oposição”. Ou seja, se a oposição a Zé Aldemir fosse igual a oposição dos aliados de Jeová Campos (Marcos Barros, Alysson Voz e Violão e cia limitada) o prefeito de Cajazeiras estaria no céu. Oposição ferrenha fazem os demais parlamentares que formam o bloco oposicionista, com muitas divergências por sinal, mas que estão contrários a muitas propostas do Poder Executivo.

Ouça trecho da gravação da sessão que circula nas redes sociais:

Se alguém ainda tem dúvida de que em 2020 os aliados de José Aldemir e Jeová Campos estarão juntos, é só esperar um pouquinho que a nossa previsão se confirmará.

Alysson Voz e Violão já deu um sinal só não entende quem não quer. Há quem prefira se enganar, vai entender!?

BLOG DO JOSÉ