Monte Horebe celebra 57 anos com várias obras e serviços em toda a cidade, população reconhece trabalho e prefeito anuncia 13º

O município de Monte Horebe está prestes a completar 57 anos de emancipação política, a ‘Princesinha da Serra’ comemora nesta quarta-feira, dia 5 de dezembro mais uma data que marca a sua independência.

A praça central de Monte Horebe foi construída com recursos próprios na administração de Marcos Eron.

A gestão municipal que tem a frente o prefeito Marcos Eron (MDB) preparou uma programação totalmente especial, que teve início no dia 29 de novembro e se estenderá até o dia 5 de dezembro.

Ao final da matéria tem o cartaz com a programação completa!

A programação contempla além da zona urbana, várias comunidades rurais com atividades de todas as secretarias.
A dona de casa Fátima da Silva agradeceu o empenho da gestão em melhorar a vida de quem mora em Monte Horebe. ‘’Eu nasci aqui e moro até hoje e posso dizer que é um prazer para nós termos um prefeito como Marcos[Eron] que se dedica a ajudar todos que estão precisando’’ disse a senhora.

Prefeito Marcos Eron ao lado de várias mães horebenses realizando a entregas de livros às crianças da rede municipal.

Este ano, as festividades da emancipação política estão movimentando a cidade completamente. Já aconteceram aulas ao ar livre para a comunidade, a II Corrida Municipal com a presença em massa de atletas de toda a região; a Secretaria de Ação Social realizou a entrega de kits para gestantes além de executar vários programas sociais com êxito e nesta terça-feira(04) um antes da festa de emancipação política o prefeito entregará uma obra aguardada há anos pela população, a obra de reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental José Dias Guarita.


“Entrega a reforma dessa escola mostra o que a gente vem desempenhando desde o início do nosso governo, que é transformar Monte Horebe em uma Cidade Educado”, disse o prefeito Marcos Eron entusiasmado com a finalização da obra.

“As vezes desacredito na política e quando lembro o que Marcos Eron tem feito em Monte Horebe, volto a sonhar com o dia em que a política verdadeiramente será usada por todos para fazer o bem. Parabéns prefeito .Deus lhe ilumine poderosamente”, depoimento divulgado nas redes sociais por um professor da rede municipal de ensino de Cajazeiras.

Prefeito Marcos Eron na Secretaria de Saúde conversando com os populares.

Dentro das comemorações o prefeito Marcos Eron anunciou o pagamento do 13º salários dos servidores municipais será pago no dia 11 de dezembro

A Secretaria de Ação Social oferece várias oficinas, na foto dezenas de mulheres participam da oficina de zumba e mantém o corpo e saúde em forma.


“ Estamos zelando pelo funcionalismo público do nosso município, pagar em dias, dentro do mês trabalhado e garantir o 13° salário de todo funcionalismo é uma meta de nossa administração” disse o prefeito. A administração de Monte Horebe vem realizando desde o início do governo.

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DAS COMEMORAÇÕES

ASSESSORIA