FOTOS: Asfalto inaugurado há menos de um mês em Cajazeiras já tem buraco; Secretário promete solução

Reprodução das redes sociais. 

As obras de recapeamento asfáltico de 19 ruas da cidade de Cajazeiras que foram executadas pela Empresa Coral duraram pouco mais de 05 meses, muito embora a empresa ganhadora da licitação tivesse o prazo de 13 meses para concluir

a obra que custou R$ 3,5 milhões o benefício para comunidade foi concluído em tempo recorde.

O investimento do Governo Federal foi conseguido pelo prefeito José Aldemir em uma das suas várias viagens à Brasília-DF.

Há pouco mais de uma semana da conclusão do recapeamento, a obra já apresenta um defeito. Na avenida Pedro Moreno Gondim após as chuvas caídas recentemente na Terra do Padre Rolim e o intenso tráfego de veículos no local já é possível notar um buraco no meio da via que inclusive acumula água.

“Ficamos surpresos com o surgimento desse buraco, até porque o asfalto foi feito não tá com um mês’’, disse a dona de casa Maria da Conceição.

O QUE DIZ O SETOR RESPONSÁVEL?

O Blog do José entrou em contato com o secretário José Filho, da pasta da infraestrutura da Prefeitura Municipal de Cajazeiras que prometeu passar no local ainda hoje à tarde para constatar o problema para que seja resolvido. “Quero esclarecer que irei pessoalmente ao local, ver este buraco e encaminhar a solução o mais rápido possível. É um compromisso pessoal”, disse Zé Filho por telefone.

BLOG DO JOSÉ