PADRE EMPREENDEDOR: Para concluir reformas da igreja, sacerdote cajazeirense lança em Santa Cruz-PB empreendimento que vende cuscuz recheado e panqueca

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus da cidade de Santa Cruz-PB na região da grande Sousa, Diocese de Cajazeiras que é administrada pelo padre cajazeirense Bruno Dias de Lira inaugurou neste sábado(15) a Cantina do Vigário.

A iniciativa do padre contou com o apoio integral dos paroquianos, em especial do grupo Jovens Unidos que através da venda de cuscuz recheado e panquecas buscam levantar fundos para a ajudar a pagar as despesas da paróquia e concluir as reformas que estão sendo realizadas na casa paroquial.

O padre Bruno Dias que é natural do Distrito de Engenheiro Ávidos disse que o objetivo do empreendimento não é de ganhar dinheiro e sim de ajudar a paróquia a aumentar sua receita para que a igreja passe a investir em sua estrutura, como por exemplo a reforma da casa paroquial. “Nosso desejo é de fazer o que o Senhor nos chamou a fazer, concluir as reformas para que a gente possa acolher nossos paroquianos com mais estrutura’’, disse o padre.

A Cantiga do Vigário oferece o serviço delivery, basta que a pessoa ligue para o seguintes números de contato: (83) 98124-9384 e (83) 98168-2084. O cuscuz recheado custa R$ 5,00, já a panqueca custa R$ 3,00.

Santa Cruz-PB passa a contar com uma ótima opção e a Cantina do Vigário já começa a ser a sensação da cidade. No primeiro momento, a Cantiga do Vigário funcionará somente aos sábados a partir das 16:30h.

BLOG DO JOSÉ