FOTO: Internauta denuncia que estrutura metálica adquirida pela Prefeitura que se transformava em árvore de natal é abandonada em terreno de Cajazeiras

Na gestão da ex-prefeita Denise Albuquerque(2012-2016), precisamente no ano de 2015, a Prefeitura adquiriu uma estrutura metálica e luzes de led que montadas se tornavam uma árvore de natal de 18 metros de altura. A suntuosa ornamentação chamava a atenção de quem passava no centro da cidade.

Ornamentação da gestão da ex-prefeita Denise Albuquerque na Praça da Prefeitura. Foto: Diário do Sertão

A estrutura metálica e as luzes que se transformavam em árvore de natal foram adquiridas com recursos da Prefeitura, portanto são bens públicos.

No ano de 2017, primeiro ano da gestão do prefeito José Aldemir, a estrutura metálica foi utilizada e embelezou a rotatória da Comandante Vital Rolim, em frente à sede do Corpo de Bombeiros.

Ornamentação da gestão do prefeito Zé Aldemir na Avenida Com. Vital Rolim. Foto> Secom

Agora em 2018, a Prefeitura abandonou a estrutura metálica em um terreno no Parque Industrial de Cajazeiras às margens da BR-230 como mostram as imagens que foram enviadas por um internauta ao Blog do José.

O internauta pediu sigilo da sua identidade.

Segundo o internauta, a estrutura metálica encontra-se abandonada em um terreno no Parque Industrial de Cajazeiras.

Para o natal de 2018, a gestão do prefeito José Aldemir ornamentou a nova rotatória na saída para São João do Rio do Peixe, o valor do investimento não foi informado pela Prefeitura.

Segundo o secretário de infraestrutura Zé Filho, a árvore tem cerca de 14 metros de altura.

BLOG DO JOSÉ