Diário Oficial do Estado publica duas nomeações para Cajazeiras; Uma delas é de um amigo pessoal de João Azevedo. VEJA!

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (09) publicou vários atos de nomeações em cargos importantes da estrutura do Governo do Estado da Paraíba. Os atos, assinados pelo governador João Azevedo(PSB), podem ser conferidos no endereço eletrônico do Diário Oficial(clique aqui).

Dentre as nomeações, na cidade de Cajazeiras apenas dois cargos foram anunciados dentro do organograma da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – SUPLAN, Francisco Lira Braga como chefe regional da SUPLAN na Regional de Cajazeiras e Maria Solange Duarte como secretária do escritório da SUPLAN Regional de Cajazeiras.

Os dois nomes publicados nesta quarta-feira(09) já exerciam as mesmas funções no governo de Ricardo Coutinho e permanecerão no governo de João Azevedo.

O engenheiro Francisco Braga é amigo pessoal do governador João Azevedo desde da época da universidade, estudaram juntos e se formaram no mesmo dia.

Em contato com o Blog do José, Braga agradeceu a confiança do engenheiro e governador João Azevedo. “Agradeço ao meu amigo de coração João Azevedo pela confiança”, finalizou.

BLOG DO JOSÉ