Jeová Campos e Júnior Araújo se unem, ganham moral com João Azevedo e deverão mudar mais cargos em Cajazeiras

A última visita do então governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) à Cajazeiras ocorreu no dia 28 de dezembro de 2018, ele estava na contagem regressiva para desocupar a Granja Santana, sua residência oficial de 2010-2018, foram oito anos chefiando o Poder Executivo Estadual.

Naquele momento, Ricardo entregava a Central de Polícia Civil fruto da parceria com a Faculdade Santa Maria, neste mesmo evento os deputados estaduais aliados do ninho socialista Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB) tiveram uma conversa ao pé do ouvido que foi registrada pelo repórter fotográfico Cavalcante Júnior. A rispidez da época eleitoral deu lugar a uma conversa amigável, se não tivesse foto comprobatória ninguém acreditaria.

Em menos de um mês de gestão o novo governador João Azevedo (PSB) demonstrou priorizar os dois deputados e atender seus pedidos, basta que vejam as mudanças que foram promovidas e acreditem, segundo uma fonte confiável, mais modificações ocorrerão nos próximos dias. Quem viver verá!

Tudo indica que ainda esta semana o Diário Oficial do Estado da Paraíba publicará mudanças em cargos estratégicos, e serão agraciados os nomes indicados por Júnior e Jeová.

Os dois se uniram no quesito indicação de cargos e a problemática de 2020, é outra hi(e)stória. É uma união estratégica. Querem dividir o bolo entre si.

Definitivamente, João Azevedo é diferente de Ricardo. O que estamos vendo atualmente, dificilmente aconteceria se Ricardo estivesse com a caneta na mão.

BLOG DO JOSÉ