FOTO: Polícia Civil prende indivíduo de alta periculosidade conhecido por explosões de bancos e tráfico de drogas em todo Nordeste

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil mediante uma ação da delegacia de Uiraúna, prenderam na tarde desta terça-feira(22) na zona rural do município de Poço de José de Moura, um homem de 46 anos.

Segundo a polícia, contra o homem havia mandado de prisão em aberto, e no momento da abordagem policial, o mesmo encontrava-se de posse de uma pistola calibre .380, com várias munições, além de estar usando documentos falsos para tentar continuar em liberdade mediante a fraude na identificação.

Agentes do GTE de Uiraúna confidenciaram que o acusado é conhecido das polícias dos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, e é acusado de diversas explosões a bancos na região do Nordeste, bem como ser fornecedor de entorpecentes para região de Cajazeiras.

O delegado seccional da polícia civil, Glauber Fontes assegurou que o preso é de alta periculosidade e possui extensa ficha criminal.

BLOG DO JOSÉ