REFERÊNCIA: Com recursos próprios, Prefeitura de Monte Horebe conclui a ladeira de Santa Fé, amplia e reforma escola e reúne pais de alunos. VÍDEOS!

A Prefeitura de Monte Horebe iniciou o ano de 2019 investindo em diversas áreas do município.

INFRAESTRUTURA

A construção das ladeiras a paralelepípedo do Distrito de Santa Fé já foram concluídas. A obras são custeadas com recursos próprios do município e atendem uma reivindicação antiga da comunidade que sofria com a poeira e também muitas das vezes com a inviabilidade do tráfego de veículos no local.

”O povo de Horebe quem determina onde investimos o dinheiro, e sempre haveremos de fazer o melhor para nosso povo e nossa gente”, assegurou o prefeito que atendeu o pedido da comunidade depois do Orçamento Democrático Municipal.

EDUCAÇÃO

Os alunos e professores que se preparam para o início do ano letivo estão entusiasmados com os investimentos realizados na educação de Monte Horebe.

A Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental José Dias Guarita na sede do município passou por uma ampliação e reforma de seus interiores. Como mostram as imagens a seguir:

AÇÃO SOCIAL

Na tarde desta segunda-feira(22) a Equipe de Gestão da Secretaria de Ação Social da Prefeitura de Monte Horebe promoveu uma reunião com os pais dos alunos que participaram diretamente dos serviços oferecidos pelas pasta.

Na oportunidade foram feitas novas matrículas e também a renovação dos alunos já matriculados. Foi uma tarde produtiva e que contou com a interação dos pais para tirar dúvidas sobre o Programa. Logo após, foram sorteados brindes para os pais que cadastraram e renovaram as matrículas.

BLOG DO JOSÉ