VÍDEO: Pela primeira vez, novo delegado seccional da Polícia Civil fala sobre detalhes da investigação do crime do Papa Mel


O delegado seccional da Polícia Civil de Cajazeiras, Glauber Fontes prestou entrevistao ao Programa Xeque Mate da TV Diário e Sertão e se pronunciou pela primeira vez sobre as investigações do crime que chocou a Paraíba. O duplo homícidio que foi registrado em setembro de 2015, que vitimou mãe e filho, no Sítio Papa Mel, na zona rural de Cajazeiras.

No ano de 2016, o comandante da 6º Batalhão da Polícia Militar da época, o Tenente-Coronel Cunha Rolim revelou que o acusado de praticar o homicídio foi identificado por “Damião Farofa” e o policiamento do 6º batalhão realizava intensivamente diligências, na ação policial foram encontrados vestígios de que o suposto suspeito teria utilizado uma cabana na zona rural do Sítio Catolé.

VEJA MAIS:

Damião Farofa é foragido da justiça e acusado de ter assassinado mãe e filho. Foto: Reprodução da Polícia Civil

Segundo Glauber Fontes, mesmo não estando à frente da Delegacia Seccional quando o fato aconteceu, ele garantiu que logo que assumiu o cargo procurou se inteirar das investigações.

“Esse fato foi concluído pela Polícia Civil. Existe um indivíduo indiciado, cuja prisão foi decretada pelo poder judiciário e ele se encontra foragido”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado seccional, as polícias Civil e Militar estão a procura do acusado, porém até o momento sem êxito.

“O fato foi investigado, foi esclarecido e o mandado de prisãop foi expedido, mas o acusado encontra-se foragido”, finalizou.
Quem tiver informação pode ligar 197 ou 3531-7088, que ficará em absoluto sigilo.

BLOG DO JOSÉ