VÍDEO: Dr. Carlos garante união em 2020 e defende renovação dos candidatos: ‘temos muitos nomes’


O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), acredita que em 2020 seu grupo político vai vencer as eleições municipais contra o atual prefeito José Aldemir (PP). Para Carlos Antônio, o atual prefeito faz uma gestão inoperante e isso se refletirá nas urnas.

Recentemente em entrevista na TV Diário do Sertão, Carlos Antonio disse que ainda é cedo para definir candidatos para 2020.

VEJA MAIS: 

“Eu acho que 2020 será discutido em 2020. Se nós temos vários nomes postos dentro do nosso grupo, seja sob o nosso comando seja sob o comando de Jeová, é a prova que temos elementos preparados, capacitados e prontos para ganharmos as eleições em 2020. Não podemos retroagir, deixando Cajazeiras nas mãos dos que estão ai”, disse o ex-prefeito.

Até agora vários nomes do grupo são especulados para a disputa em 2020: Carlos Antonio, Carlos Filho, Marcos Barros e Chico Mendes, esses notadamente com mais ênfase por conta de terem dito da pretensão publicamente.

VEJA MAIS: 

  • João Azevêdo dá ultimato aos aliados em Cajazeiras: ”resolvam entre si a divisão dos cargos ou então eu mesmo indicarei”

Sobre o possível racha no grupo o médico ex-prefeito foi enfático: ”Eu não vejo necessidade dessa união. Eu acho que os agrupamentos políticos eles tem que ter o entendimento, e a democracia lhe dá esse direito. De repente o grupo de Jeová lança seu candidato, nosso grupo também lança seu candidato, mas iremos fazer isso em cima de propostas. Não podemos nos unir apenas para poder derrotar um projeto político atrasado que temos em Cajazeiras. Quanto maior o número de candidato eu não vejo dificuldades, agora pode ter uma certeza absoluta, nosso grupo terá candidato”, finalizou.

BLOG DO JOSÉ