Gobira lamenta agressões que sofre nas redes sociais: ‘disseram que eu era um macaco e eu vou denunciar no MP e na Polícia Federal por racismo’

O sapateiro Antonio Gobira registrará nesta quarta-feira(13) uma denúncia no Ministério Público de Cajazeiras para investigar um suposto caso de injúria racial sofrido por ele nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: 

Segundo Gobira um funcionário da Prefeitura de Cajazeiras o chamou de ‘macaco e que ele estava pulando de galho em galho’. A publicação ocorreu um dia após, o sapateiro anunciar sua adesão para o grupo do deputado Júnior Araújo.

A autor da publicação não foi informado pelo sapateiro Antonio Gobira.

As declarações de Antonio Gobira ocorreram no programa jornalístico da Arapuan FM de Cajazeiras.

”O meu sofrimento é grande. Nunca me vendi e nunca me venderei. Quem disser que eu recebi emprego, eu levo ao conhecimento da Justiça. Um rapaz botou na rede social que Gobira é um macaco e tá pulando de galho em galho, ele vai responder na Justiça, amanhã[quarta-feira] 9h já terei audiência com o promotor, e vou denunciar na Polícia Federal por racismo, por me chamar de macaco. É um absurdo. É um cupim de Prefeitura. disse Gobira.

Ouça o trecho das declarações de Gobira na Arapuan FM de Cajazeiras:

BLOG DO JOSÉ