Sem alarde, Júnior Araújo vai se consolidando como uma grande força política

Recentemente a imprensa paraibana noticiou com surpresa que o deputado estadual Júnior Araújo havia conquistado o apoio político de um ex-ferrenho adversário, o sapateiro Antonio Gobira que após reunião com o deputado cajazeirense decidiu compor politicamente com Júnior visando as eleições de 2020.
VEJA TAMBÉM:

Ao que tudo indica, Gobira quer ser candidato a vereador, depois de três derrotas consecutivas(2014, 2016 e 2018) e viu em Júnior Araújo uma sombra, que poderá lhe garantir água fresca.

Ao tecer críticas à administração atual de José Aldemir e dizer que em 2020 é a hora da mudança, o sapateiro rasgou elogios ao deputado Júnior em um claro sinal de satisfação mútua entre os dois.

Os adversários de Júnior Araújo dizem que ele não fez nada. Já os aliados dizem que ele fez tudo. Isso não vem à questão, para o grupo de oposição, um candidato a menos no seu ninho, facilita o andamento do processo, é mais união e menos divisão.

Eu, prefiro dizer que a jogada de Júnior Araújo demonstrou que ele, caladinho, vai chegando ao longe, se consolidando como uma das principais forças políticas de Cajazeiras.

Se até pouco tempo ninguém acreditava na sua vitória, hoje, ele lidera bloco na Assembleia Legislativa e se relaciona muito bem no meio político.

BLOG DO JOSÉ