JUNTOS? Deputado estadual Júnior Araújo reúne lideranças da oposição de Cachoeira dos Índios e movimenta cenário para 2020

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) participou no dia de São José, 19 de março da tradicional cavalgada de São José do Distrito de São José de Marimbas na zona rural de Cachoeira dos Índios e os registros fotográficos do evento estão rendendo muitos comentários sobre a sucessão municipal no município cachoeirense nas eleições de 2020.

VEJA TAMBÉM: 

Ao lado de várias lideranças do grupo de oposição, como o ex-prefeito Francisco Dantas Ricarte (Bodinho), o médico Ramon Feitosa e o empresário Júnior do Loteamento, o deputado estadual Júnior Araújo demonstra que está antenado com as articulações políticas na cidade de Cachoeira dos Índios.

“Participo mais uma vez da tradicional Cavalgada de São José de Marimbas na cidade de Cachoeira dos Índios.
São 20 anos de muita história, movimentando a economia regional e incentivando nossas tradições culturais, motivo ao qual apresentei requerimento solicitando a inclusão da Cavalgada das Marimbas no calendário turístico e cultural do estado da Paraíba”, disse o deputado nas suas redes sociais.

BLOG DO JOSÉ