Prefeito de Cajazeiras é vitima de falso sequestro; criminosos diziam estar com a filha dele e pediam dinheiro

O prefeito de Cajazeiras (PP) foi vitima do golpe do falso sequestro na manhã desta quinta-feira (21), José Aldemir recebeu uma ligação com o prefixo da cidade do Rio de Janeiro enquanto estava em uma conferência. Segundo informações uma jovem que se passava por filha do prefeito, que mora no Rio, dizia que tinha sido sequestrada, logo após um homem disse que o prefeito teria que fazer um deposito de uma quantia que não foi revelada em uma agencia bancária.

VEJA TAMBÉM:

José Ademir  se encaminhou imediatamente a caixa econômica da cidade de Cajazeiras, com o nome e numero da conta passadas pelo falso sequestrador. O assessor do prefeito desconfiou do ocorrido e ligou para a filha de José Ademir, que atendeu a ligação e disse que estava bem, inclusive estava com o filho a caminho da escola.

O  assessor do prefeito conseguiu chegar antes que ele fizesse o deposito. O parlamentar disse que irá tomar as medidas cabíveis e irá fazer a denuncia na delegacia de Cajazeiras, encaminhando o nome e número da conta do falso sequestrador.

Fonte: Polêmica Paraíba