Prefeito de Monte Horebe é recebido pelo ministro da Saúde e apresenta reivindicações; outros gestores paraibanos participaram na reunião

O prefeito de Monte Horebe-PB, Marcos Eron (MDB) cumpre esta semana uma intensa agenda institucional na capital federal Brasília-DF.

Nesta quarta-feira (10), Marcos Eron esteve ao lado do deputado estadual Taciano Diniz ( Avante) e de outros prefeitos paraibanos visitando os gabinetes dos representantes federais da Paraíba. Em audiência com o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta  o gestor apresentou várias reinvindicações para Monte Horebe.

“Pedimos ao ministro uma atenção especial para nossa cidade. Hoje contamos com um número de profissionais médicos que supera outros grandes municípios da Paraíba e tudo isso fazemos com recursos próprios. Pedimos que o governo federal nos ajude”, disse o prefeito.

Além do prefeito de Monte Horebe, outros prefeitos paraibanos participaram da reunião, além do deputado estadual Taciano Diniz e do deputado federal Efraim Filho (DEM).

ASSESSORIA