Por reconhecimento, a Prefeitura de Cajazeiras devia ter decretado luto oficial pela morte de Raimundo Ferreira

Cresci ouvindo relatos de que o empresário Raimundo Ferreira foi um dos maiores benfeitores da minha terra, Cajazeiras. Alguns atribuem à sua perspicácia empreendedora o grande ‘boom’ econômico que a Terra do Padre Rolim viveu no passado.

Ao longo dos últimos anos, li e ouvi muitos relatos históricos do empresário, que não era cajazeirense, porém, se autoproclamava como ‘um apaixonado por Cajazeiras’, Raimundo Correia Ferreira.

O empresário cearense e cajazeirado não tinha sorte para política: perdeu duas vezes quando concorria para prefeitura de Cajazeiras.

Faleceu neste domingo (16), na cidade de Juazeiro do Norte-CE, cidade onde será sepultado.

A prefeitura de Cajazeiras, que no passado foi almejada por Raimundo, divulgou nota de pesar, mas na opinião do autor do blog, deveria ter sido decretado luto oficial de três dias devido a justa manifestação de tristeza da cidade em reconhecimento aos serviços prestados pelo empresário falecido.

VEJA ABAIXO A NOTA SIMPLÓRIA DA PREFEITURA:

NOTA DE PESAR

🙌O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles de Almeida, externou, hoje, em nome da Gestão Municipal, seu profundo pesar pelo falecimento do empresário Raimundo Correia Ferreira, ocorrido em Juazeiro do Norte, Ceará. ✝

“Cajazeiras reconhece a contribuição que o valoroso empresário Raimundo Ferreira deu ao progresso e ao desenvolvimento da terra do Padre Rolim, nas décadas de 60 e 70, através de seus empreendimentos e da sua militância política e social”, destacou o prefeito cajazeirense, manifestando solidariedade à família enlutada. ✳

BLOG DO JOSÉ