Assim como Denise, o prefeito José Aldemir tem a vida pessoal atacada pela oposição

O preço da política as vezes custa caro, em alguns casos custa a paz.

Algumas pessoas não conseguem desassociar a vida pessoal da pública e acabam ultrapassando limites.

Erram todos que enveredam pelo caminho do ataque a vida pessoal, simplesmente por ser oposição, muitos esquecem que a oposição fica apenas no campo da política, a vida pessoal não haveria de entrar nessa discussão, afinal, cada um é dono do seu próprio nariz.

Lembro-me que Denise Albuquerque sofreu duros ataques a sua honra durante seu mandato 2012-2016 pelas vozes famigeradas da oposição que acusavam a família da então prefeita de feitos terríveis, sem nenhuma prova, apenas para tentar desestabilizar seu governo, claro que conseguiam. A prefeita da cidade muita das vezes tinham que despir-se do cargo para responder ataques a honra. Que pena. Atualmente, o prefeito José Aldemir mandatário de Cajazeiras também é vítima do mesmo ódio, a família do ex-deputado é vítima de diversos ataques.

O alvo principal dos ataques? a família e a vida pessoal de ambos.

O que a cidade ganha com isso? absolutamente nada.

Pessoas infelizes que torcem pelo insucesso do outro até no campo pessoal, apenas por discordarem dos alvos no campo da política, ganham combustível para destilar o ódio ao outro. Quanta tristeza, sentir-se feliz com a queda do outro.

Discordem e critiquem o administrador(a), mas nunca o pai de família. Eu pelo menos defendo isso.

Denise não merece. Zé Aldemir não merece. Nós não precisamos disso.

O ativista da não-violência Mahatma Gandhi nos evidencia um horizonte: o R E S P E I T O !

BLOG DO JOSÉ