A estratégia de Carlinhos

O jovem médico Carlos Filho está convicto de sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras nas eleições do próximo ano.

Atendendo o desejo dos pais e de antigos aliados da família, o filho de Carlos e Denise mexe as peças do xadrez político e ao que tudo indica será o nome da oposição, ou pelo menos, um dos nomes da oposição para enfrentar o atual prefeito José Aldemir na campanha eleitoral.

Uma fonte informou ao blog que o médico conta com apoio de uma agência de marketing, especializada em marketing político e que nos próximos dias apresentará um programa de rádio em emissoras da cidade, visando aproximá-lo ainda mais da população, principalmente famílias carentes.

Seguindo os mesmos passos dos pais, Carlinhos é um dos nomes que concorreram à Prefeitura de Cajazeiras em 2020.

Carlos como todo jovem, ainda precisa despertar a maturidade e serenidade de quem é experiente. Além das ferramentas do marketing, ele conta com uma assessoria política, que faz a diferença.

Ele conta com o pai ao seu lado, embora o pai não possa ser candidato, todo mundo concorda que ele entende como ninguém de como as peças do xadrez político devem ser mexidas, o menino segue um caminho natural, o que ele sonha já foi realidade em sua casa. O pai e a mãe foram prefeitos de Cajazeiras.

Esta foto foi tirada pelo competente repórter fotográfico Cavalcante Júnior em um comício em 2018. Carlinho vestia tom laranja, tonalidade no ninho girassol.

Estratégias de marketing ou não, Carlinhos está trabalhando seu nome com o olho em 2020.

Recentemente uma reunião que contou com a presença de lideranças ligadas à família de Carlos/Denise bateu o martelo, o nome é o do jovem Carlos Filho, e estão dispostos a tudo para levar a frente essa idéia, que dizem que ‘É PRA MUDAR 100%’

BLOG DO JOSÉ