Zé Aldemir ‘entrega’ que Jeová Campos é quem articula ida de Paula para Governo

O prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir Meireles confidenciou nesta quarta-feira(18) que um dos principais articuladores da pré-anunciada aproximação de Zé Aldemir/Doutora Paula ao governo de João Azevêdo, é do deputado socialista Jeová Vieira Campos(PSB).

Segundo o gestor cajazeirense, o deputado Jeová Campos acompanhado do deputado Branco Mendes (Podemos) foram até sua residência na capital João Pessoa-PB cumprindo uma determinação do governador João Azevêdo, na última semana, para costurarem o embarque do casal definitivamente no governo.

Zé Aldemir e Doutora Paula condicionaram o apoio a fidelidade partidária, e só irão anunciar a integração com o governador caso seja uma decisão colegiada. Se o Partido Progressista o PP de Agnaldo Ribeiro for, eles também irão.

O deputado Jeová Campos parece estar falando a língua governista, e muito mais que falando, está agindo.

O autor do blog foi informado que há cerca de dois meses, em uma reunião que aconteceu entre todos os deputados estaduais de situação, o deputado Jeová Campos teria declarado em alto e bom som na frente dos pares, que se por acaso se confirmasse um racha entre Ricardo Coutinho e João Azevêdo, ele optaria por RC.

A cada dia que passa, o racha se torna mais consolidado, e o passar do tempo têm feito o deputado Jeová mudar de opção. A história agora é outra.

VEJA MAIS: 

BLOG DO JOSÉ