Os gestores responsáveis pelo rombo no IPAM de Cajazeiras ficarão impunes?

Recentemente os vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras aprovaram por unanimidade, um projeto enviado pelo executivo que autoriza a Prefeitura de Cajazeiras leiloar imóveis com objetivo de levantar recursos financeiro que será destinado ao IPAM – Instituto de Previdência e Assistência do Município – que se encontra em situação precária devido a falta de repasse das gestões ao longo dos anos, um rombo que ultrapassa a casa de R$ 80 milhões de reais.

O futuro do servidor municipal em risco e o patrimônio da cidade prestes a ser vendido.

A culpabilidade não deve ser atribuída somente ao atual gestor, José Aldemir Meireles, mas todos os CPF’s que passaram pela Prefeitura devem ser penalizados.

A mesma Câmara realizou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) e atestou a irresponsabilidade dos gestores que passaram pela Prefeitura, se o resultado foi encaminhado ao Ministério Público, resta saber em que resultado dará.

Do ponto de vista do IPAM, ele está pedindo socorro. Um rombo milionário e quase impagável.

Vamos aguardar o resultado dos leilões e a injeção financeira que ele representará, mas, fico me perguntando, e os gestores irresponsáveis que são responsáveis pelo atual rombo ficarão impunes?

Faça essa pergunta a você mesmo. Não dá para ser indiferente!

VEJA TAMBÉM

+ VÍDEO: Chuva banha cidades do sertão, por menor que seja ela traz alegria

BLOG DO JOSÉ