Tradicional família Penaforte adere e passa a apoiar empresário Zé Almeida em Poço Dantas

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida e o ex-presidente da Câmara Municipal de Poço Dantas e ex-vereador, Dedé de Assis foram recebidos sexta-feira (31), na residência da tradicional família Penaforte na comunidade de Lages na zona rural do município.

A família ‘Penaforte’ passa a defender o projeto de mudança para Poço Dantas nas eleições 2020. Familiares aproveitaram a ocasião para destacar a força de Zé Almeida. “Ele tem todos os pré-requisitos para comandar os destinos do município com transparência, ética e espírito público. Entendemos que Poço Dantas precisa de um choque de gestão” disse um familiar no momento da chegada de Zé Almeida.

A família Penaforte aderiu ao projeto político de Zé Almeida em Poço Dantas

Estiveram presentes na reunião a diretora sindical do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (SINTEP), coordenadora do Centro de Defesa das Mulheres em Cajazeiras, militante histórica do Partido dos Trabalhadores, ex-secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, ativista política e professora, Laurecy Penaforte Vieira, o pecuarista Gilson Penaforte, o engenheiro civil Rômulo Penaforte, a professora Gorete Vieira, o ativista político, Daciano Penaforte, Francisca Alexandre, irmã do padre Milton Alexandre e o mototaxista, José João de Sousa.

O anúncio da adesão aconteceu na comunidade em que residem os ‘Penaforte’ em Poço Dantas

Zé Almeida agradeceu a confiança da família Penaforte ao seu projeto de renovação.

“Quero agradecer a essa valorosa família pelo apoio ao meu nome. Eu estou disposto a representar nossa população na construção de uma campanha que traga renovação para nossa querida cidade de Poço Dantas”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

BLOG DO JOSÉ com informações de Abdias Duque de Abrantes