Marquinhos Gomes recebe apoio da deputada Doutora Paula e fortalece grupo de oposição em Bernardino Batista

O pré-candidato a prefeito de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP) se reuniu com a deputada estadual Doutora Paula (PP) na capital João Pessoa, e definiu detalhes das estratégias visando as eleições municipais e aproveitou para ajustar todos os tramites as novas filiações ao partido progressista.

Entusiasmado com os apoios que tem recebido, Marquinhos revelou que o momento agora é de estruturar a sigla no município sertanejo e correr contra o tempo para filiar os vereadores e pré-candidatos a vereador.

Ao Diário do Sertão, Dra. Paula ressaltou que a coragem de Marquinhos Gomes anima o grupo oposicionista a ir pra rua e encarar uma campanha de igual para igual com o grupo liderado pelo atual prefeito Gervásio Gomes (Cidadania).

VEJA MAIS: 

Dra. Paula apresenta requerimento e saúde estadual será debatida em sessão especial na Assembleia Legislativa

“Marquinhos tem experiência, foi vereador, presidente da Câmara e conhece todas as famílias batistenses. Isso é muito importante para um politico que deseja comandar e colocar em prática um novo estilo de governo. Eu, meu esposo José Aldemir, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro, estaremos juntos nesse projeto,” frisou.

BLOG DO JOSÉ